Dark Souls II Pyromancy Only

 Este é um guia para jogadores de Dark Souls II que desejam fazer desafios de runs com recursos limitados. O tópico de hoje é: Pyromancy Only.


O que é Pyromancy Only Run?

A "Pyromancy Only Run" ou "Apenas Piromancias" é uma categoria de desafio onde o objetivo é finalizar o jogo usando apenas a Chama Piromantica como arma, onde todo o dano só pode vir apenas dela.


Quais são as regras?

Nessa run, há poucas restrições: Todo o dano causado só pode vir da Chama Piromantica, seja pelo dano das piromancias ou da própria arma; o uso de consumíveis que causam dano também é proibido.


Qual a estratégia para essa run?

A estratégia principal é focar nos atributos mágicos e em conhecimento. É muito interessante derrotar o boss Biga do Carrasco. Após ele, você pode falar com o npc Nahr Alma que pode lhe oferecer uma grande variedade de piromancias.


Como começar a run?

O começo da run é a parte mais difícil. Siga para a Torre das Chamas de Heide e utilize a técnica do roll perto da borda do mapa (mostrado na playthough). Dessa forma, você pode ganhar as almas e, tecnicamente, você não causou nenhum tipo de dano, o que não infringe as regras. Com essas almas em mãos, siga para Majula e com Shalquoir, compre o Silver Cat Ring e vá para o buraco. Desça ignorando Grave of Saints e chegue em The Gutter. Lá, siga normalmente até achar a Dark Pyromancy Flame, e depois dessa para Black Gulch. Com ela em mãos, mate o seu personagem diversas vezes até atingir o nível máximo de maldição e siga para No-Man's Wharf. Lá, derrote o chefe e adquira a Pyromancy Flame (comum). Pronto, você tem tudo que precisa pra finalizar o jogo!



O que é útil na run?

Sabemos que não é só das magias que se faz essa run. Há uma série de itens úteis que podem ajudar nesse desafio:

Penal Handcuffs

• King's Ring

• Fire Clutch Ring

• Southern Ritual Band

• Northern Ritual Band

• Black Hood


Se você chegou até aqui, muito obrigado por visitar esse blog. Por favor, considere se inscrever no canal do YouTube. Isso é tudo por hoje, até mais!

Comentários

Postar um comentário